domingo, 31 de julho de 2011

Check list

Bom, já que é para ter o blog, vamos começar logo com esse negócio!
Você vai casar. Fato... Tudo lindo, pedido feito, pedido aceito...todo mundo chorou, se emocionou e começa a planejar tudo junto com vcs...
E agora? Por onde eu começo? Tenho um check list?
Well, todos os sites e blogs que conheço, já tem check list, cronogramas e tals... Seria chover no molhado colocar mais um aqui... Por isso, selecionei alguns bem legais para guiar quem quer se começar a se organizar:

Por onde começar - Vestida de Noiva

Check List - Vestida de Noiva

Contagem Regressiva - Planejando meu casamento

Planilha de organização de casamento - Casando sem grana

Eu sou um caso à parte... Li tudo isso aí, tenho minha planilha (claro!), mas na hora de pesquisar e visitar fornecedores, não tive muito critério no começo....
Minha ideia era pesquisar, ir atrás de tudo que me interessava e começar a filtrar...
Mas, chega uma hora que você tem que ter um critério (principalmente na hora de começar a chegar os fornecedores).
É bem simples: qto mais tempo vc tem para se organizar, mais pode se dar ao luxo de ficar pesquisando... Qdo vc começa a entrar nesse mundo, fica chocada ao ver o quanto realmente as noivas estão neuróticas e se organizando com MUUUUITA antecedência.
Aqui no blog, vou tentar seguir uma lógica e postar segundo o cronograma recomendado, mas não garanto...rs
Acho que a maior dica e o que tento a todo tempo me lembrar é que a organização do casamento deve ser mais divertida do que estressante... E o principal, claro, é lembrar o motivo pelo qual você está nessa loucura: para começar uma vida com muito AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário