sábado, 21 de julho de 2012

Bem Casados

Seis meses de aprendizado, experiências, companheirismo, parceria, amizade, responsabilidade, planos, desafios, ombro, caminhada... Seis meses de muito AMOR.

Nada melhor que uma data como essa para falar de BEM CASADOS.

Assim como em todos os casamentos, os bem casados tem um significado especial. No nosso caso, mais ainda, porque além de tudo, ganhamos os nossos de um casal de padrinhos-amigos muuuuuito especial e muito BEM CASADO, de uma forma super carinhosa, cheia de amor e amizade.

Adoro os significados implícitos em cada detalhe e esse capítulo tem uma série deles.

Tenho certeza que cada um destes doces, além de lindos e deliciosos - feitos especialmente pela Sol Bem Casados (que também fez dos nossos padrinhos, em São Caetano) - trazia muito de tudo isso: amor, amizade, carinho e todos os desejos de uma vida muito, muito feliz, não só para nós, noivos, mas para cada um que passou por aquela mesa tão linda na saída...





PS: Além de uma delícia (e sem cheiro de ovo, garanto), a Sol é um amor de pessoa. Super esforçada, comprometida em fazer o melhor: Solange - tel. (11) 4229.2676
     

Um comentário:

  1. Sem palavras. Aliás, seria impossível conseguir transmitir em palavras esta mescla louca (e linda) de sentimentos. LUV! Bjs.

    ResponderExcluir