domingo, 26 de fevereiro de 2012

O vestido

Bom, já se passou 1 mês do matrimônio, então está mais do que na hora de começar a mostrar melhor as coisas...

Vou tentar seguir uma ordem lógica, mas não garanto (rs...)

E vamos a ele: o vestido de noiva!


Vestido de noiva é a tradução perfeita do sonho de menina...

Aquela menina que toda mulher ainda carrega grita e se emociona quando pensamos no vestido...A melhor Barbie que tínhamos sempre era a "noiva". Eu tinha uma com saia de tule bem rodado e outro vestido bem à Lady Di, com veú e ficava horas contemplando a beleza daquelas bonecas de branco.

E quando víamos uma noiva passar, então? "Olha lá: é a noiva!"

Por tudo isso, é muito difícil escolher O VESTIDO!

Tudo aquilo que vc tem em mente + expectativas de um sonho de menina + o que as lojas tem disponíveis + preço + qual fica melhor no seu corpo e bolso = peregrinação (no meu caso, claro...rs... Tenho amigas muuuuuito mais decididas e objetivas que conseguiram escolher de cara!)

Eu sabia de algumas coisas importantes: queria algo que marcasse beeeeeeeem a cintura e nada o quadril e queria um laço nas costas. No meu imaginário infantil, todo vestido de noiva tinha um laço, então, nada mais natural que o meu ter tb...

Parece simples, não? Mas não foi bem assim... achei que ia encontrar isso facinho, mas o único lugar que "ofereceu" tudo isso foi a SiSposa.

Quando experimentei o vestido com todas as características que procurava (ainda nao tinha o laço, somente a faixa, mas seria facilmente adaptável), soube instantaneamente que finalmente tinha encontrado o MEU VESTIDO:



2 comentários:

  1. Era lindíssimo amiga ! Mas precisa de uma foto sua com ele, uma verdadeira princesa !
    Beijos
    Paty

    CoisasdeTeteias

    ResponderExcluir
  2. Oii!! conheci seu blog =)

    Ameeeei este laço!!!!! A coisa mais linda!!

    bjsss

    ResponderExcluir