domingo, 11 de março de 2012

Vida organizada

Pausa rápida nos relatos do casamento:
É oficial! Meu vício em blogs não só continua pós-casamento, como se intensificou...
Além dos que eu já acompanhava (direcionado a noivas), estou descobrindo um mundo de blogs para recém-casadas/casadas (muitos inclusive de autoras que tinham blogs de casamento e mudaram para "do lar", como o Chez Biessa).
Isto posto, precisei vir aqui para dizer que acabo de descobrir um que (espero!) vai mudar minha vida (rs...) e fazer com que eu consiga achar tempo para trabalhar (muito!), arrumar a casa e td que isso implica, ter uma relativa vida social/familiar, me dedicar aos projetos da igreja, descansar, ler blogs, selecionar as fotos do álbum de casamento (!) e AINDA escrever no blog em uma periodicidade que julgo adequada (2 vezes por semana, por exemplo).
Eis o link:
http://vidaorganizada.com/
Comecei a ler hj, hein?
Depois de ter a "vida organizada", coloco aqui a relação de blogs pós-casamento que me viciei... Ainda estou na fase de descoberta!

Um comentário:

  1. Ju,
    Parabens! muito bom seu conteúdo, tudo voce pode naquele que te fortalece.
    Deus te abençoe, Sucesso
    Beijos da Sogra que te adora.

    ResponderExcluir